Eu sei em quem tenho crido | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Eu sei em quem tenho crido

“Porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.” (2 Timóteo 1:12)

2 Timóteo 1:12


Pr. Cleber Montes Moreira


Deus amado e bendito,

Deus de conforto e esperança,

Que ouve as preces dos aflitos

Que rogam com fé e perseverança,

Na confiança de que “aquele que pede, recebe”,

De que “o que busca, encontra”,

De que “ao que bate se lhe abre”,

E em Ti descansa,

Responda as orações de teus filhos

E dai-lhes alívio.


Que nas tempestades conheçam a bonança,

Que nas enfermidades recebam a cura,

Que nas lutas revigorem a força

E nas agruras se deleitem com a doçura

Da bem-aventurança de confiar em Ti.


Que creiam, mesmo que não haja motivos,

Que prossigam quando tentados a desistir,

Que ao inimigo não deem ouvidos,

Mas persistam em te ouvir

Mesmo quando o silêncio for a Tua voz.


Que esperem quando não houver esperança,

Ainda que “tudo pareça perdido”,

Que a “loucura da fé” lhes traga a segurança

De quem não se engana e diz:

— Eu sei em quem tenho crido!


 

Itaperuna, 18 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai