“Eis-me aqui…” | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

“Eis-me aqui…”

O chamado para o ministério pastoral não é uma escolha pessoal, mas uma convocação divina. Não é um chamado para o “sucesso”, para receber honrarias deste mundo, mas para confrontá-lo com a Palavra da Verdade, o que implica desconforto. Diante desta realidade, poucos são os que se sentem encorajados a dizer: “Eis-me aqui, envia-me a mim.”


pastor
Imagem: Free Images

“Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:8)

 

Pr. Cleber Montes Moreira


“Eis-me aqui, envia-me a mim.”

Decisão firme, coração obediente,

Pronto, assim, para atender a convocação

E a vontade divina cumprir.


Enquanto homens tomam seus caminhos,

Quero no Caminho do Senhor andar.

Não importa se longe, ou aqui pertinho,

Estou pronto para a Palavra anunciar.


Quando, onde, ou como?

São preocupações desnecessárias.

O tempo é o de Deus,

O onde Ele indicará,

O como? O Senhor proverá.


Há uma mensagem a ser pregada,

Há almas famintas de Pão,

Da Água da Vida estão sedentas,

Carentes da divina provisão.

Por isso sigo, resoluto…

Não é hora de dizer “Não!”



Em 28 de setembro de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai