Presidente polonês promete proteger crianças da ‘ideologia LGBT’ e apoiar famílias tradicionais | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Presidente polonês promete proteger crianças da ‘ideologia LGBT’ e apoiar famílias tradicionais

Andrzej Duda prometeu, se reeleito for, “defender as crianças da ideologia LGBT”. Ele quer proibir a propagação da ‘ideologia LGBT’ em instituições públicas e a promoção da ‘ideologia de gênero’ nas escolas.

Andrzej Duda
Andrzej Duda. Imagem: Wikimedia Commons

Andrzej Duda, em campanha para conquistar o segundo mandato como presidente da Polônia, enfatizou que “os pais são os responsáveis pela educação sexual de seus filhos”, que a ‘ideologia de gênero’ “é uma ideologia estrangeira”, e que “não há consentimento para que esse fenômeno aconteça em nosso país de forma alguma.” Na quarta-feira, ele apresentou um documento intitulado “Carta da Família” com propostas que inclui promessas de preservar e expandir políticas que subsidiam aposentados e famílias com filhos.

O político, filiado ao Partido Lei e Justiça (PiS), prometeu “proteger os interesses das famílias” de perigos como a pornografia e defender a instituição do casamento, enfatizando que a família nuclear está enraizada na tradição polonesa, sendo a base da construção daquela sociedade.

A “Carta da Família” é uma resposta à Carta LGBT+, assinada anteriormente pelo rival na corrida presidencial de 28 de junho, o prefeito liberal de Varsóvia, Rafal Trzaskowski, que em seu conteúdo defende que as escolas polonesas adotem o ensino da Ideologia de Gênero seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), e a proposta de “Educação Sexual Abrangente” produzida pela ONU.

O Breitbart London relatou anteriormente que o conteúdo dessas diretrizes promovem a Ideologia de Gênero, o estilo de vida homossexual e o “acesso seguro ao aborto”, bem como incentiva os chamados “direitos” sexuais das crianças, e inclui que os menores de quatro anos recebam informações sobre “masturbação na primeira infância” e tenham “o direito de explorar as identidades de gênero”.

O compromisso de Duda de proteger as crianças da Ideologia de Gênero foi denunciado pela mídia globalista como “um ataque à comunidade LGBT+ e como uma declaração de inimizade contra os gays.

No Brasil, durante a semana, Eduardo Bolsonaro e outras vozes conservadoras criticaram a apresentadora global, Fátima Bernardes, que em seu programa teria incentivado a masturbação durante o isolamento social. No “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido na terça-feira (9), o médico Jairo Bouer, ao ser indagado “se a abstinência sexual é recomendada neste período”, declarou: “A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo são medidas seguras. Está liberado. 

Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer”.1 Eduardo Bolsonaro, em postagem no Twitter, desabafou: “Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia.”

A mídia brasileira, sem generalizar — há exceções, graças a Deus! —, em sintonia com a mídia global, talvez por convicção ideológica, militância política, ou, quem sabe, por atender a financiadores, acostumada a tratar certos temas em horário inadequado, a fazer campanha pró Ideologia de Gênero, a atacar a família e se opor aos valores basilares da sociedade, chama ANTIFAS (antifascistas) de movimento pela democracia, e bate com violência contra todos que se levantam contra o sistema que tenta impor uma nova ordem de valores. Dentre as diversas matérias sobre Andrzej Duda nos noticiários nacionais, a Veja publicou artigo intitulado: “Em campanha por reeleição, presidente da Polônia ataca comunidade LGBT”2. Para o portal Esquerda Net, “Presidente polaco quer proibir ‘temas LGBT’ e educação sexual na escola”.3 O povo que não é bobo, cansado das narrativas forjadas, em busca de informação incontaminada, sem viés ideológico, cada vez mais troca os meios tradicionais pelos canais independentes. Por isso é compreensível — não aceitável — o desespero flagrante de autoridades “bem-intencionadas” e defensoras das “liberdades” para controlar as redes sociais e veículos independentes.

 

Fonte principal de informações: https://www.breitbart.com/europe/2020/06/11/poland-protect-children-lgbt-ideology/#


1 https://www.poa24horas.com.br/fatima-bernardes-fala-sobre-sexo-na-quarentena-e-e-criticada/ (acessado em 12 de junho de 2020)

2 https://veja.abril.com.br/mundo/em-campanha-por-reeleicao-presidente-da-polonia-ataca-comunidade-lgbt/ (acessado em 12 de junho de 2020)

3 https://www.esquerda.net/artigo/presidente-polaco-quer-proibir-temas-lgbt-e-educacao-sexual-na-escola/68493 (acessado em 12 de junho de 2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai