Poema do abortado | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Poema do abortado

"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito." (Mario Quintana)

Imagem: Pixabay

Pr. Cleber Montes Moreira


Seria lindo ver a luz do sol,

E todas as cores e formas no mundo,

Viver a vida em sua intensidade

E desfrutar de Deus a bondade.


Tua voz seria a mais linda das melodias,

Teu abraço me sentiria tão seguro,

Em teu seio encontraria todo conforto,

Em teus conselhos meu norte e futuro.


Você seria a pessoa mais sublime;

Eu te reverenciaria por toda vida,

O teu nome seria para mim o mais doce…

Eu te chamaria MÃE, mas agora te chamo ASSASSINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai