Peregrinos | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Peregrinos

“Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia” (2 Timóteo 1:12)

trilha
Imagem: Pixabay

Cleber Montes Moreira

 

 

Nesta vida há embaraços que querem nos impedir

De tomar nossa cruz e a Cristo Seguir.

É preciso ter foco, olhar para o alvo

E, com ajuda do alto, prosseguir

Sabendo onde queremos chegar.

 

Há uma senda a percorrer,

E, para avançar é preciso crer,

Não em nós mesmos,

Mas naquele que tem todo Poder

E, dele depender somente.

 

O caminho é difícil, há percalços…

Mas, ao lado de Cristo seguimos,

Vencemos obstáculos, suportamos o fardo,

Caminhamos entre espinhos, rejeitamos atalhos…

Estamos em viagem; somos peregrinos.

 

Quem lança mão do arado e olha para trás

É incapaz de adiante seguir…

Seu coração está na Terra, onde tudo se encerra:

Sua esperança termina aqui!

 

Quem confessa e crê, diz:

“Não ao pecado! Sim à cruz!

Não ao ‘eu’! Sim a Jesus!”

Nosso bem é eterno, somos do reino da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai