Você está pronto? | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Você está pronto?



Pr. Cleber Montes Moreira

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:15-17)

O mal sempre existiu, porém, neste tempo, está se impondo como norma, percebe? Afirmo, convicto, que isso faz parte de uma agenda em andamento, de um esforço que procura criar um novo modo de pensar e uma nova moralidade. E em minha modesta opinião, nada marca tanto um indivíduo quanto o seu pensar. O que uma pessoa pensa é o que ela é — em certos termos. Quando o diabo consegue, a partir de uma nova construção social, mudar o pensamento coletivo, não apenas o indivíduo está marcado, mas a sociedade também.

Sempre defendi que o sinal da besta não é o que muitos pensam, e que se gasta tempo demasiado com interpretações inúteis e alarmistas. Penso que tal sinal seja um pensamento, e que o mundo esteja se adequando a uma nova forma de pensar, em que os valores judaico-cristãos estão sendo desconstruídos pouco a pouco, sem que as pessoas comuns percebam isso. Enquanto o sinal na testa simboliza nossa mente, nossos pensamentos, intenções e convicções, o sinal na mão direita simboliza nossas ações. Nosso modo de pensar determina nosso agir. Por isso digo que há uma guerra espiritual em que o terreno a ser conquistado são as mentes das pessoas. Assim, o sinal da Besta é se conformar ao Sistema do Anticristo, seus princípios e valores anticristãos. A mídia em geral e os sistemas de educação são os instrumentos mais usados para a manipulação de informações e formação do pensamento coletivo, sempre objetivando impor como padrão um novo código de valores para uma Nova Ordem Social. Um exemplo é a questão sobre Ideologia de Gênero e como este tema tem sido tratado em todos os setores da sociedade. Em muitas escolas, os professores estão recebendo, além de materiais, palestras com psicólogos e treinamento sobre como proceder diante desta nova realidade. Imagino que chegará o tempo em que quem não abarcar tais ideologias, quem não se adequar ao novo pensamento, poderá perder o emprego; os pais que se recusarem terão de mudar seus filhos de escolas, e quando não houver mais alternativas, poderão ser responsabilizados perante a lei e até presos.

Enfim, nós, os cristãos, seremos odiados por amor ao nome de Cristo (Marcos 13:13), e todos os que quiserem viver segundo os padrões cristãos “padecerão perseguições.” (2 Timóteo 3:12).

Para Mário Sérgio Cortella, referência em educação, somos a primeira geração que testemunha mudanças de paradigmas tão velozes. Para ele, “Não é só a educação dos filhos que é necessária, mas a dos pais também.” O parágrafo abaixo foi retirado de um artigo seu, publicado em vários sites de educação, e tem sido reproduzido para leitura de professores em diversas escolas. Observem a sutileza:
Uma sociedade que não é capaz de atender à diversidade que a vida coloca é uma sociedade tola. É preciso lembrar que a natureza daquilo que é macho e fêmea está na base biológica, mas o gênero se constrói na convivência social. O macho e a fêmea vêm da biologia. Mas o que define masculino e feminino é aquilo que vai se construindo no dia a dia. Por isso a escola tem que trazer o tema1.
O mundo está em (des)construção, e as escolas são ótimas ferramentas. Talvez nenhum outro instrumento, além das escolas e das universidades, seja tão útil e poderoso neste tempo para os propósitos de Satanás, já que a estratégia é trabalhar no intelecto em formação. Não é sem motivo que as crianças pequenas são os alvos prediletos e que haja demasiada insistência em abordar certos temas com alunos a partir de cinco ou seis anos de idade.

Nesta Nova Ordem, aqueles que não se adequarem ao modelo, isto é, não forem marcados, serão não apenas rechaçados, mas considerados uma ameaça ao sistema e, por isso, dignos de serem neutralizados (ou mesmo eliminados). Agora mesmo, enquanto escrevo, uma jovem estudante e seu orientador estão recebendo ameaças por conta de uma dissertação de mestrado intitulada: “O Bem Humano Básico do Casamento na Teoria Neoclássica da Lei Natural: Razão Prática, Bem Comum e Direito2.
E de todos sereis odiados por causa do meu nome.” (Lucas 21:17). Você está pronto?

____________________
1 https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Escola/noticia/2016/11/cortella-nao-e-so-educacao-dos-filhos-que-e-necessaria-mas-dos-pais-tambem.html (acessado em 06 de abril de 2018)

2 https://www.anajure.org.br/anajure-se-manifesta-sobre-caso-de-perseguicao-ufpa/ (acessado em 06 de abril de 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai