OBSTÁCULOS AJUDAM A CRESCER | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

OBSTÁCULOS AJUDAM A CRESCER

Imagem: Piaxbay

OBSTÁCULOS AJUDAM A CRESCER


Pr. Cleber Montes Moreira

“Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.” (Romanos 5:3-5 – NVI)


O escritor Mark Victor Hansen disse: “Não espere até que tudo esteja perfeito. Nunca estará tudo bem. Sempre haverá desafios e obstáculos. E daí? Comece agora. A cada passo dado, você estará mais forte, mais habilidoso, mais confiante e mais bem-sucedido”.

C. H. Spurgeon afirmou com razão: “Muitos homens devem a grandeza da sua vida aos obstáculos que tiveram que vencer”. São justamente os obstáculos que nos ajudam a crescer. Ao se deparar com adversidades, tenha em mente que nada é fruto do acaso, mas que Deus tem nisso um propósito: você está sendo fortalecido, e seu caráter está sendo forjado. As árvores não reclamam do vento, mas se fortalecem com ele. Os peixes não murmuram contra as correntezas, mas as seguem utilizando de sua força, ou nadam contra elas para lugares próprios para desovas no período da reprodução. Desafios fazem parte da vida; quem foge deles não se supera nem alcança o sucesso. Pense nisso, tenha bom ânimo, e siga em frente. Há sempre uma obra a realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai