VOCÊ ESTÁ DISPOSTO? | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO?

“Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.” (2 Timóteo 4:6)

Pr. Cleber Montes Moreira

O verbo traduzido por “sendo oferecido” significa, literalmente, “sendo derramado”. A vida de Paulo estava sendo derramada em sofrimento por amor ao evangelho. Ele pensava em sua morte iminente como uma oferta ou sacrifício prestado com a vida.  Quem quer servir a Cristo precisa assumir os riscos desta escolha e ter em mente que padecerá aflições, perseguições e até mesmo a morte. É o que acontece hoje com muitos cristãos espalhados pelo mundo – suas vidas estão sendo derramadas por amor ao Senhor Jesus!   Faz pouco tempo, a revista Christian History afirmou, numa série de artigos, que o número de cristãos martirizados desde a época de Jesus já ultrapassou os 70 milhões. Estima-se que atualmente cerca de 350 milhões de cristãos sofram perseguições em todo o mundo.

Matthew Henri disse: “Aqueles que amam as almas devem estar sempre alertas e suportar todos os efeitos dolorosos de sua fidelidade, e aproveitar todas as oportunidades para tornar o puro Evangelho conhecido.”  Você está disposto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai