MAIS UMA UNÇÃO | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

MAIS UMA UNÇÃO


“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.” (Oséias 4:6)

Pr. Cleber Montes Moreira

Eis que surge mais uma novidade nos arraiais gospel: A Unção das Camisinhas: Calma, você não enlouqueceu, nem eu! Um grupo de “evangélicos” publicou, no dia 16 de fevereiro de 2015, um vídeo em que aparece em “ação evangelística” distribuindo “preservativos ungidos” nas baladas. Como se não bastasse as diversas “unções” do Circo Gospel, agora temos também a “Unção das Camisinhas.” Baseando-se numa leitura equivocada de 1 Cotíntios 1:27, a de que Deus usa as coisas loucas para confundir os sábios, o grupo afirma que a pessoa que usar a camisinha ungida perderá o desejo sexual naquele momento.
Tente imaginar um grupo de pessoas orando, impondo as mãos e derramando azeite, em nome do Senhor Jesus, sobre preservativos que “inibirão” o libido dos baladeiros. Está aí mais um espetáculo apreciado pelo diabo!
As heresias surgem, normalmente, por falta de conhecimento da Palavra de Deus. Quem não lê, ou lê pouco e não estuda, ou recorre apenas a textos isolados das Escrituras, corre o risco de enganar-se ou ser enganado facilmente. O que Jesus disse serve muito bem para os dias atuais: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” (Mateus 22:29). Aqui está o motivo de tantos erros e heresias que surgem por aí: falta de Bíblia! Onde a luz não chega, as trevas reinam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai