CORPO PRESENTE, CORAÇÃO E MENTE DISTANTES | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

CORPO PRESENTE, CORAÇÃO E MENTE DISTANTES


“Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.” (Isaías 29:13)

Pr. Cleber Montes Moreira

Uma das coisas que mais me entristece é ver pessoas usando celulares durante o culto. Aquele momento que deveria consistir numa oferta agradável a Deus, acaba revelando uma religiosidade dissimulada e ofensiva àquele que é digno de ser adorado em espírito e em verdade. Gente que lê, que canta, que profere palavras e orações desconectadas de seu verdadeiro interesse enquanto troca mensagens de texto, conversa, joga, assiste vídeos etc. Está no recinto do culto, mas dele não participa. Em algum momento está tão distante que nem expectador é. O que oferece a Deus não é um tributo, mas algo que afronta. Seu comportamento é uma impostura!

Se você está entre aqueles que não desgrudam do celular ou do tablet na hora do culto, precisa repensar sua relação com Deus. Do contrário, seu comportamento será semelhante ao dos contemporâneos do profeta Isaías, sendo uma representação sem essência, sem temor, sem reverência e sem vida, que poderá ser chamado de qualquer coisa, menos de culto! Não adianta estar presente, se seu coração e mente estiverem distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai