ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12) 

Pr. Cleber Montes Moreira 

No filme “Titanic” há uma cena da qual lembro-me sempre. É a que retrata o naufrágio do navio, após a colisão com um iceberg na região dos bancos gelados de Newfoundland, por volta das 23h40min do dia 14 de abril de 1912. Muitas pessoas, desprovidas de salva-vidas, agarravam-se a destroços, esforçando-se para salvarem suas vidas. No entanto, muitos pereceram nas águas geladas apegadas a estes objetos. Eu tenho dito que, do ponto de vista espiritual, muita gente está agarrada a destroços aos quais eu tenho chamado de 'tábuas de salvação', que infelizmente não podem salvar. São religiões, crenças, tradições, obras, “achismos” etc. Pessoas estão morrendo por confiarem suas vidas a tais objetos tão impotentes. Mas, para a salvação, só há um salva-vidas – Jesus! Então, é preciso urgentemente, enquanto há tempo, deixar de lado tais destroços para confiar, única e exclusivamente, naquele que é o único e verdadeiro Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai