UMA PALAVRA CRUZADAS INTERNACIONAIS EM ITAPERUNA | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

UMA PALAVRA CRUZADAS INTERNACIONAIS EM ITAPERUNA

Uma palavra sobre Cruzadas Internacionais, realizada em Itaperuna e região entre os dias 21 e 29 de setembro de 2013.

UMA PALAVRA CRUZADAS INTERNACIONAIS EM ITAPERUNA

Pr. Cleber Montes Moreira

Foi uma semana abençoada a da etapa de execução de Cruzadas Internacionais. Tivemos a participação de 65 missionários brasileiros, uruguaios, chilenos e paraguaios, além do reforço de 9 irmãos da Sétima Igreja Batista de Campos, liderados pelo Pastor Camilo Fernando de Caldas que, espalhados pelas 20 igrejas da região, sendo duas de Minas Gerais, partilharam o evangelho nas ruas, casas, igrejas, escolas etc, anunciando o amor de Deus e o Plano de Salvação. A mensagem de que “Deus não desistiu de você” ecoou por todos os cantos das cidades alcançadas por nossos Cruzadistas. Os números, ainda provisórios, desta Cruzada são: 1.219 visitas, 1.086 decisões, 91 reconciliações e 673 pedidos de estudos bíblicos.

Nossa Cruzada não terminou no dia 28 de setembro, quando de nosso “Culto da Vitória”. Na verdade o trabalho mais intenso se inicia agora com a Conservação de Resultados. Necessitamos de irmãos que ajudem na realização dos estudos bíblicos e no discipulado dos novos crentes. Se você deseja cooperar, ajudando na integração daqueles que disseram “sim” a Jesus, por favor, entre em contato o mais rápido possível com a secretaria da igreja para que possamos envolvê-lo neste árduo porém gratificante trabalho. Deus conta com você e quer usá-lo neste sentido.

Deixamos aqui registrado nosso agradecimento a todos que colaboraram para a realização desta etapa de nossa Cruzada: Staff de Cruzadas Internacionais; Membros do Comitê Geral; dos Comitês das Igrejas Locais; pessoas que disponibilizaram tempo para visitas, veículos para transporte, que ajudaram na cozinha, na hospedagem e em todo tipo de trabalho. Todos foram valorosos e importantes para que chegássemos até aqui, com resultados tão expressivos.

Peço àqueles que tiveram alguma experiência marcante que compartilhem conosco, de preferência por escrito. Será de grande valia. Seu texto pode ser entregue na secretaria da PIBI ou por e-mail.

Peço ainda que orem pelos missionários que estiveram conosco, pelos seus familiares e suas igrejas, pelos membros do Comitê Geral e dos Comitês locais, bem como por todas as igrejas envolvidas, mas, especialmente, por aqueles que entregaram suas vidas a Jesus, para que permaneçam firmes neste propósito de servir a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai