SE EU CHORASSE POR MISSÕES... | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

SE EU CHORASSE POR MISSÕES...

Ah! Se eu chorasse por missões...
Iria ver que bem perto
e não muito longe,
que no meio das grandes civilizações
como nos “desertos” sertões
há milhares de incertos corações
que levam a um deus as suas petições.

Ah! Se eu chorasse por missões...
Então eu oraria;
pediria a Deus por mais obreiros
que anunciassem com divina ousadia
e, fizessem ver como em espelhos
a imagem de Cristo neles refletida.


Ah! Se eu chorasse por missões...
É certo que contribuiria com amor;
falaria do Salvador que me amou,
sustentando o herói missionário
- ceifeiro da seara do Senhor.

Ah! Se eu chorasse por missões...
Sem dúvidas que proclamaria
o evangelho que opera em corações;
o poder que transforma a alma perdida,
fazendo renascer a vida em milhões.

Ah! Se eu chorasse por missões...
Eu de todo me entregaria;
seria, então, um missionário,
aqui, ou ali, pregando a eterna vida.

Ah! Se eu chorasse por missões...
Como choram os missionários eu choraria,
em ver tantas almas sem Jesus Cristo,
e, por missões, entregaria a própria vida!


Pr. Cleber Montes Moreira
Publicado no livro “Entrega e Consagração”, UFMBB, 1999.

Um comentário:

  1. .

    Oi Irmão Cleber ,
    .

    Passei para deixar as Boas Vindas Vindas, em nome da União de Blogueiros Evangélicos.

    Parabéns pelo Blog e sua atitude de se tornar um publicador de conteúdo cristão na WEB. O Irmão Sammis,da UBE, também gosta muito de publicar poesias.

    Vou deixar três links para que conheça um pouco mais da UBE.

    Manual de Orientações: Manual de Orientações da UBE.

    Dicas para Blogar Curso de Blogs


    João Cruzué
    Administração da UBE

    .

    ResponderExcluir

ganhe-dinheiro-com-kwai