Projeto Servo 2006 Mobiliza Igrejas no Paraná para Evangelização e Cooperação | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Projeto Servo 2006 Mobiliza Igrejas no Paraná para Evangelização e Cooperação

Sob o tema “Entre em Campo Você Também!”, o Departamento de Missões da Convenção Batista Paranaense promoveu, no período de 15 a 30 de julho, o Projeto Servo 2006.

O modelo inicial do Projeto é o das Trans, trabalho realizado pela Junta de Missões Nacionais da CBB, desde 1974. O Projeto Servo 2006, porém, além de mobilizar os crentes de forma integral e contextualizada a diferentes campos, apoiou e ofereceu treinamento à frentes missionárias e pequenas igrejas, segundo a necessidade de cada uma.

Muitas foram as vitórias conquistadas nas 5 cidades alcançadas com o Projeto. Em Guaraniaçu, por exemplo, campo missionário há apenas 3 meses, o evangelho tem sido levado a 25 novos lares, fruto do trabalho realizado. Em Laranjeiras do Sul 54 integrantes do Ministério de Louvor e Ação deixaram como resultados 9 decisões e 19 estudos bíblicos marcados. Em Jacarezinho, além de EBF, cultos e visitas, o Projeto visou a capacitação de líderes na área de ministério infantil e ministério de música, sendo que os alunos de teclado, violão, contra baixo e bateria já começaram a tocar nos cultos. Em Quedas do Iguaçu, a equipe impactou a cidade de tal forma que novas portas se abriram na rádio local e em uma das escolas do município, onde mais de 2000 alunos foram evangelizados durante o Projeto. Na cidade de Prudentópolis o trabalho realizado pelos voluntários e pela equipe do Projeto Sementeira resultou no crescimento da igreja local e na abertura de um novo ponto de pregação no BNH, onde cerca de 30 pessoas já têm participado dos cultos. A Deus nossa gratidão e louvor pela vida de cada um dos 98 voluntários inscritos, sem os quais o Projeto não teria acontecido; pelo investimento e apoio de cada um dos parceiros (Igrejas, FTBP, IGC, CBP), e acima de tudo pela forma como Ele agiu e abençoou o desenvolvimento do Projeto.

O Projeto Servo 2006 resultou na salvação de vidas, na edificação dos crentes e no engrandecimento do Reino de Deus e isso é o que nos desafia e motiva a sonhar com o Projeto Servo 2007, no período de 14 a31 de julho de 2007, e para tanto contamos com sua oração, apoio e participação.

Márcia Santana, coordenadora do Projeto.

Texto extraído do Jornal Batista Paranaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai