Cruzada Internacionais no Piauí - 2005 | Pastor Cleber
ganhe-dinheiro-com-kwai

Cruzada Internacionais no Piauí - 2005

No dia 3 de março de 2005, juntamente com irmãos de Cabo Frio, Rio das Ostras, Macaé, Guarujá, São Vicente e São Paulo, iniciei viagem rumo à cidade de Picos, no Piauí, para participar de Cruzadas Internacionais naquele que é considerado o Estado menos evangelizado do Brasil. No dia 5 pela manhã chegamos na Primeira Igreja Batista de Picos, de onde saímos para as cidades circunvizinhas, para atendermos a 13 igrejas e congregações. Juntamente com as irmãs Nerimar (Cabo Frio/RJ) e Daisy (Guarujá/SP), fui designado para a cidade de Floriano, a terceira maior do Estado e que fica na divisa com o Maranhão. Ali fomos muito bem recebidos pelos irmãos da Igreja Batista Emanuel, com os quais passamos a semana.

Em Floriano realizamos visitas pela manhã, à tarde e à noite, sempre acompanhados por irmãos da igreja, na maioria novos decididos. Foi uma experiência muito edificante ver irmãos novos na fé falarem com ousadia sobre o Evangelho, o poder de Deus para a salvação dos perdidos. Naquela semana a igreja completou 13 anos de organização, e como parte das programações foram realizados batismos na noite de sexta-feira, quando muitos desses novos irmãos se tornaram membros daquela igreja. Foi um testemunho poderoso que deram, diante de outras vidas que ajudaram a ganhar durante a semana. Fiquei muito feliz com o modo daquela igreja envolver os novos crentes em suas atividades. Também quero destacar a receptividade dos irmãos e o trabalho realizado pelo pastor Oséias e sua esposa Julciléa.

Durante nossa passagem por Floriano pudemos falar de Cristo em 111 lares, para 149 pessoas, dentre as quais 42 se manifestaram por Cristo como Senhor e Salvador. Foram decisões voluntárias e conscientes. A igreja assumiu o compromisso de nos enviar relatórios precisos sobre o acompanhamento e integração desses novos decididos, para que em tempo oportuno possamos compartilhar com os irmãos daqui.

No sábado, dia 12, retornamos para a cidade de Picos, quando participamos do Culto da Vitória. Lá fomos informados de que mais de 1.200 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e 11 manifestaram o desejo de reconciliar-se com o Salvador. Como não poderia deixar de ser, foi um culto muito alegre e vibrante.

Para o próximo ano, no mês de agosto, está sendo agendada uma nova Cruzada, com a pretensão de alcançar muitas outras cidades do Piauí. Desde já, peço que todos orem por mais esse desafio.

No amor de Cristo,

Pr. Cleber Montes Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ganhe-dinheiro-com-kwai